Sete meses após o primeiro homicídio de 2016 em Serra Talhada, a Polícia Civil prendeu o assassino do motorista José Vieira de Magalhães Neto, 35 anos (foto à dir.), que foi esfaqueado dentro de uma pizzaria no bairro da Caxixola, na madrugada de 1º de fevereiro (relembre).
Equipe da Malhas da Lei da 21 Delegacia Seccional e policiais civis da 177º Circunscrição deram cumprimento ao mandado de prisão neste sábado (10) contra José Ivan Nunes da Silva, de 29 anos (foto à esq.).
A ordem foi expedida pelo Juiz Marcus César Sarmento Gadelha, titular da Vara criminal da Comarca de Serra Talhada. O acusado, que é morador do bairro da Caxixola, foi encaminhado à cadeia local. Na mesma operação foi preso também a pessoa de Lucimauro Jácomo de Araújo, que se achava foragido do presídio de Canhotinho desde outubro de 2015.
RELEMBRE O CASO
Segundo testemunhas, o motorista José Vieira foi esfaqueado por José Ivan após negar por várias vezes que estava sendo confundido com outra pessoa pelo autor do crime. O acusado teria se aproximado da vítima dentro de uma pizzaria por volta de 1h, na avenida Lindauro Gomes Gregório, e teria cobrado dele uma dívida no valor de R$ 50.
2 comentários em Sete meses após assassinato de motorista serra-talhadense, Justiça manda prender principal suspeito