O deputado Augusto César (PTB) abriu o verbo neste sábado (8), no Programa Farol de Notícias, na rádio Vilabela FM, analisando a postura do deputado licenciado Sebastião Oliveira (PR), líder da oposição ao governo Luciano Duque (PT). Na visão do petebista, ‘Sebá’ perdeu a credibilidade em fazer oposição na cidade por não saber ser propositivo. Augusto lembrou denúncias feitas pelo grupo republicano na Justiça contra Luciano, mas que nunca deram em nada. E cantou o futuro de Sebastião dizendo que nos próximos anos será do mesmo jeito. César arriscou ainda dá dicas a ‘Sebá’ de como fazer uma oposição de verdade.
“É um direito dele querer fazer oposição. Mas eu tenho minhas dúvidas da oposição feita pelo deputado Sebastião Oliveira. Até porque era para ele estar em Brasília, fazendo oposição lá. E não teve como assumir até hoje – a não ser para votar na questão da presidência da República e ficou em cima do muro. Elem tem que decidir o quer, se for fazer oposição em Serra Talhada é importante que faça. Mas as oposições em Serra Talhada precisam fazer uma oposição propositiva. Por exemplo, eu sou oposição ao Governo do Estado mas não sou picunhinha”, disse Augusto, comparando com a atuação de Sebastião:
“[Com ele] Eu acho que são coisas muito pequenas. Tem coisas pequenas e a gente sabe disso. Então, as coisas que são maduras, que podem sugerir aquilo que é importante para o governo, ele teria que fazer. Tudo o que ele diz em Serra Talhada… Eu já tive a oportunidade de ser aliado de Sebastião… e essa história é de quatro anos atras… [de dizer] eu vou fazer, eu vou fazer… E já aconteceu alguma coisa já? A nível de oposição que ele fez há quatro anos atrás. Tem coisa tramitando em Justiça, mas ele tem feito oposição dessa forma… É o fato de pressionar simplesmente. Tudo tem que ter início, meio e fim, por isso não acredito em oposição feita por ele. Não acredito! Por que? Porque ele não tem essa sequência, joga para platéia e depois fica em silêncio”.
17 comentários em Augusto César diz que não acredita em oposição feita por Sebastião Oliveira contra governo Luciano Duque