O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), nunca teve tão sintonizado com o governo Michel Temer como agora. O prefeito retornou à Brasília nesta segunda-feira (15) e na terça-feira (16), às 11 horas, tem mais uma audiência com o ministro das Cidades, Bruno Araújo.
Empolgado, o prefeito conversou com o FAROL e detalhou a sua agenda administrativa. “Vamos tratar sobre liberações de recursos e novos projetos. Sorteio do Minha Casa Minha Vida e novos projetos habitacionais”.
Luciano Duque já encontra-se no Distrito Federal onde representa Serra Talhada no G 100- municípios com maiores populações, baixa receita per capta e menor Índice de Desenvolvimento Humano (IDH). Através da União Europeia, estes municípios irão receber apoio para modernizar a máquina e melhorar o desempenho tributário.
“Hoje no Sebrae, vamos acertar a nossa ida ao Rio de Janeiro para uma reunião no BNDES. Foi uma grande conquista para Serra Talhada e é real possibilidade de modernizarmos a gestão pública”, disse Luciano Duque, arrematando:
“Quando sairmos deixaremos uma herança positiva, pois esse programa onde foi implantado melhorou a eficiência da gestão. Deus está iluminando nossos caminhos, pois tenho tido muitas notícias boa”.
5 comentários em Duque faz mais uma viagem à Brasília, diz que Deus está ajudando e vai deixar herança positiva