Um jovem de 18 anos e um adolescente de apenas 16, foram vítimas de ‘balas perdidas’ na noite desse sábado (19), na Rua Comadante Superior, no centro de Serra Talhada. O jovem recebeu um disparo de raspão nas costas e o adolescente deu entrada no Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam) também com uma perfuração nas costas, a qual transfixou. Ele foi levado para o bloco cirúrgico e seu estado é grave.
Em depoimento a Polícia Militar, o jovem relatou que vinha realizando assaltos junto com o adolescente nos bairros do Bom Jesus, Cagepe e Centro e, quando retornavam para casa, foram alvejados pelos disparos de arma de fogo, mas não soube informar o autor ou autores do atentado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Serra Talhada como tentativa de homicídio.
37 comentários em Dupla que realizava assaltos em bairros de Serra Talhada é alvo de ‘balas perdidas’ nesse sábado
Fiquem felizes ! A mão dele não foi amputada , ele morreu!
Errados tavam sim, mas se você tivesse visto o desespero da mãe Dele, "voces" pensariam duas vezes antes de fazer comentarios tão tristes, ninguém merece morrer, a unica justiça certa e valida é a de deus, só cabe a ele tirar a vida dos seus filhos,
Emfim , o menor era irmão da minha cunhada., eu sei no momento a dor dela
Gente essa é uma triste realidade da nossa cidade, onde é bem mais fácil Matar do quê criar políticas públicas de acolhimento, apoio e até tratamento desses jovens, esse é o efeito devastador das drogas que cada dia se alastra na nossa cidade, A tese de que bandido bom é bandido morto; é uma bela frase que muitos adoram falar, desde que o bandido não seja seu filho, seu neto, seu sobrinho, afinal; não seja seu parente.
É muito bom se manter muito distante deles e não fazer absolutamente nada para mudar essa realidade, esse é um efeito bumerangue onde um dia pode chegar até um dia chegar até você que hoje rir e fica feliz por uma vida ter sido interrompida. meus sentimentos aos familiares, e que esse garoto não sirva só de números para as estatísticas tenebrosa da nossa cidade, que muitos dizem ama la tanto mais não move um dedo para mudar essa situação.
meu comentário vai incomodar muita gente, espero que incomode mesmo; quem sabe assim alguém se incomoda pra tentar inverter esse quadro.
se eu morrer hoje com certeza não será por um deles, pois reprimo e respeito qualquer um, sempre mim coloco no lugar deles e mais ainda de seus pais e familiares.
gente eu intalldo a indignação de vocês, só que não podemos radicalizar e achar todos são filhos de pais super protetores ou famílias desajustadas, conheco muitos
adolescentes de pais que levam e buscam nas escolas, que cuidam muito bem e tiveram a surpresa de descobrir que seus filhos são usuários de drogas, a droga hoje em nossa cidade é questão de saúde pública, os jovens estão morrendo e matando tudo por causa das drogas, pode ter certeza que todos esses menores que tiveram suas vidas interrompidas eram usuários de drogas, não posso levar para minha casa e nem vocês devem, pois sei que eles na abstinência da droga podem sim matar até suas mães, o que precisamos nos unir é por melhores condições de trabalho para nossos policiais, é para que os governantes que gastam milhões em mordomias é robalheiras e não investem em políticas públicas de prevenção e combate às drogas, se isso for querer muito,,, pode crer, ed tampa todos perdidos e com um tremendo problema para todas as nossas gerações. não podemos nos calar com tudo que está acontecendo, não podemos ser presidiários em nossas casas, também não podemos comemorar cada vez que acontece a morte de um menor, ou mesmo de qualquer ser humano, não podemos aceitar que nossa cidade ganhe um título tão tenebroso.
VIOLENCIA GERA VIOLÊNCIA..
Comece a fazer uma política pública, começando por vc. Der exemplos para todos nós e leve eles pra sua casa; Quem sabe outras pessoas pode se comover e fazer o mesmo. Essa conversa mole a sociedade já tá de saco cheio.
Graça, você colocou muito bem suas palavras... Os esses pais estão sofrendo, por causa de algumas leis, onde proíbe nos pais educar nossos filhos. Acho que não temos que esperar políticas públicas para educar nossos filhos e netos. Temos que mostrar, castigar, saber dizer não, não acobertar os erros deles,... Para que possamos ser exemplos. Agora vim dizer que todos os marginais são vítimas da falta políticas públicas isso é de mais, para uma pessoa de bom senso. Toda vida existiu pessoas boas e ruins, o problema é que hoje, nos pais estamos sempre procurando alguém pra colocar a culpa é tirando o nosso... Pais, que não vão a escola saber como está se comportando o filho, e quando vão e pra dizer que o professor está sempre errado, pais que acobertar os filhos quando este chega em casa com uma coisa que não é dele é por aí vá a lista. Tá na hora de tomamos a redia das nossas casas educamos nossos filhos pra ser um cidadão de bem pra não chorar por eles terem perdido a vida, tão jovem, assim como esses marginais fazem com nós que trabalhamos, estudamos, somos pessoas íntegras. Tenho compaixão pelas famílias de quem esses jovens que você fala tira a vida, causam dano irreparáveis tanto psicologicamente, como fisicamente, tenho compaixão e não pena. Agora digo, prefiro esses marginais motos do que um cidadão de bem, existe pessoas que já estão no limite e não tem mais como melhorar, entra em tratamento e depois que sai valta a fazer a mesma coisa.
ACOLHE UM DELES E DEPOIS ME DIZ SUA EXPERIENCIA COM BANDIDOS..ISSO SAO LIXO ORGANICO, QUE NAO SERVE NEM PRA RECICLAGEM....NAO TEM DÓ NEM DA PROPRIA MAE,,,,QUANDO TÁ NA FRISSURA DA DROGA FURTA O QUE TEM EM CASA PRA TROCAR POR UMA PEDRA OU UM PINO DE FARINHA.
Adultos talvez não aja outra forma, mas acredito que se possa fazer algo para resgatar jovens como esses, vejam vejam, leiam e releiam, " balas perdidas" poderia ser um filho de vcs, não se deseja a morte, nem ao seu pior inimigo, pois ele pode ser amigo de alguém! Trabalho existe! formas de se reeducar esses jovens existe! O q nos falta é oportunidade, apoio e respeito para com trabalho social.
Primeiro, isso aí não foi bala perdida, foi atentado ou legitima defesa, cujo autor do fato não foi visto ou é desconhecido (ou não). Segundo, o relato é de dar pena, os coitadinhos estavam assaltando, então, no fim do expediente foram alvejados. Kkk
Reafirmo o comentário mas retiro o meu riso, pois soube que um deles morreu. Não me alegro com a morte de ninguém.
Agora, botar sempre a culpa nos governantes pela situação dos nossos jovens e adolescentes, não dá, né? É a cultura do "coitadinho do bandido". Tem tanta gente tendo boas oportunidades na vida mas desperdiça sua vida nas drogas.
Tenho certeza que a esses dois pode ter faltado uma família para educar em valores, principios e bons exemplos, ppde ter faltado afeto, ou podem ser vítimas de pais super protetores... Mas, não faltou escola para estudar e nem informação sobre os perigos do mundo da droga e do crime.
A opção foi deles. Acho interessante alguém defendê-los, se colocando no lugar deles, numa hipocrisia sem tamanho. Quero ver alguém se colocar no lugar sendo a vítima.
Sabemos que a impunidade e a falta de leis severas nesse país, contribuem para o aumento da violência. Bem como, a política de vida fácil implantada nesse país onde o ter vale mais que o ser.
Estudar e trabalhar são tarefas árduas,exige empenho, renúncia. Mais fácil roubar de quem vive lutando para conquistar alguma coisa.
Sou contra a justiça com as próprias mãos. Mas, nesse caso, defendo a legítima defesa. Afinal, inocentes são os trabalhadores.
Bandido bom é bandido morto.É melhor a mãe dele chorando doque a de um cidadão de bem.e os que defende bandido no dia em que eles for assaltar vc ou um parente seu ai vamos ver se vc vai pensar do mesmo jeito de hoje.
Ou Geovanni me diga uma coisa, esse outro que prestou depoimento está preso né já que ele confirmou que vinha cometendo assaltos mas o outro de menor que morreu!!!!
Já que a Polícia não pune os bandidos os cidadãos é quem tem que fazer justiça. Interessante esses bandidos roubam, matam, estupram e sabe mais o que? E o povo tem que aguentar tudo isso de boa. Temos que nos defendermos e defender nossas famílias mesmo.
JUSTIÇA JÁ!
37 comentários em Dupla que realizava assaltos em bairros de Serra Talhada é alvo de ‘balas perdidas’ nesse sábado