interrogaçõesEstranhos casos de desaparecimento de adolescentes e jovens vem sendo registrados pela polícia nos últimos meses em Serra Talhada. O FAROL fez um levantamento com base nas ocorrências registradas na delegacia local e constatou que só entre outubro e novembro, três garotas de idades entre 13 e 17 anos foram consideradas sumidas por suas famílias, que prestaram queixa e procuraram a ajuda da imprensa.

O que chama atenção nestes casos é que dias depois que o fato é tornado público as garotas são encontradas ou decidem aparecer e a família deixa um cenário nebuloso sobre o que realmente aconteceu. Em alguns casos, algumas foram achadas na presença de adultos. O último fato ocorreu dia 24 deste mês. Já em outubro ocorreram dois na mesma semana, entre o dia 15 e 10.

Em setembro, um homem de 44 anos, morador do bairro Vila Bela também sumiu misteriosamente quando ia caçar e até agora não foi encontrado. Em abril, um jovem serra-talhadense de 19 anos desapareceu e não teve a mesma sorte das meninas. Foi encontrado morto no município de Princesa Isabel (PB), após sair de casa carregando apenas uma carteira de trabalho.