Quatro homicídios foram registrados na noite da segunda-feira (26) no Agreste Pernambucano. Os crimes aconteceram nas cidades de Brejo da Madre de Deus, Cupira, Palmares e São Caetano.

Em Brejo, um reciclador de 39 anos se entregou após cometer o crime. A vítima de 20 anos tinha um relacionamento amoroso com a filha do suspeito. De acordo com a Polícia Militar, o jovem chegou a casa do reciclador querendo levar a namorada com ele. Após desentendimento, o homem efetuou vários golpes com um pau na cabeça da vítima. Ainda segundo a PM, o jovem foi socorrido, mas chegou ao hospital sem vida.

Continua depois da publicidade

Outro homicídio foi em Cupira. Um jovem de 18 anos foi encontrado morto no lixão do município na manhã da segunda-feira (26). A vítima tinha 13 perfurações de arma de fogo no tórax, cabeça e costas. De acordo com a Polícia Militar, o jovem era conhecido por praticar assaltos na região.

Um jovem de 20 anos foi morto a facadas no quintal da casa dele em Palmares, na Mata Sul. Segundo a Polícia Militar, ele tinha passagem na Funase de Garanhuns por roubo e uso de drogas. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidos.

Em São Caetano, um jovem de 21 anos foi morto com vários disparos de arma de fogo na varanda da casa. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidos.

Do G1 Caruaru