O acidente que vitimou a dona de casa Maria das Dores da Silva, 69 anos, no último domingo (12) (relembre), chocou a opinião pública de Serra Talhada.
Nessa terça-feira (14), o FAROL conversou com familiares que além de relembrar o episódio, afirmaram que a motorista que guiava o veículo embriagada e sem CNH, tentou fugir sem prestar socorro a idosa.
“Ela (Maria das Dores) estava na calçada (Foto) quando essa mulher com o carro desgovernado, ela estava embriagada, o que foi comprovado no teste de alcoolemia. A mulher perdeu o controle do carro e invadiu a calçada onde ela estava sentada com os vizinhos, só atingiu ela. Bateu, saiu arrastando ela pela calçada e nisso destruiu praticamente toda a perna direita dela”, relatou Fábio de Lucena Melo, 35 anos, genro de dona Maria das Dores.
Durante a entrevista, Fábio Lucena ainda afirmou que a condutora tentou fugir após ter provocado o acidente fatal.
“Ela (a motorista) tentou fugir, mas têm uns vizinhos policiais que impediram que ela fugisse. Imediatamente a polícia chegou também e o vizinho socorreu, fez os primeiros socorros porque ela estava perdendo muito sangue”, ratificou. A condutora vai responder processo em liberdade.
18 comentários em Mulher embriagada tentou fugir após acidente em ST