Depois do empresário João Duque Filho (PMDB) criticar a aproximação do prefeito Luciano Duque (PT) com o palanque do governador Paulo Câmara (relembre), agora é o ex-prefeito de Serra Talhada, Carlos Evandro (PSB), que reage contra a presença de Duque entre os oposicionistas.
Neste sábado (25), Evandro conversou com o FAROL sobre o polêmico registro fotográfico em que aparece abraçado com Luciano Duque na residência de Sebastião Oliveira.
“Meu amigo eu tenho educação. Estava numa roda de conversa com o governador Paulo Câmara, Figueira (Casa Civil) e outras pessoas quando o prefeito chegou e bateram a foto. Não sou mal educado. Agora, não tem esse negócio de aproximação e paz não. Ele (Duque) fica de um lado e eu de outro. Nada pessoal, é claro, mas politicamente não tem acordo”, assegurou Evandro.
OPORTUNISMO
Ainda durante a entrevista, por telefone, Carlos Evandro deixou no ar a possibilidade do prefeito estar sendo oportunista ao querer aproximação com o palanque de Paulo Câmara.
“Por que não fez isso antes? Ele (Duque) votou em Armando Monteiro. Agora, eu sou homem de grupo estou com o governador Paulo Câmara para o que der e vier. Mas, se o prefeito fechar com o PSB… é bom para o governador, mas aqui em Serra Talhada fica ele (Duque) de um lado e eu de outro”, reforçou ‘Carlão’.
16 comentários em Carlos diz que foto com Duque foi educação