O ex-prefeito Carlos Evandro, presidente do diretório municipal do PSB, enviou nota ao FAROL lamentando a postura dos deputados da bancada de Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), que durante visita a Serra Talhada fizeram duras críticas ao governador Paulo Câmara e ao secretário de Transportes, Sebastião Oliveira (relembre).
Na opinião de Evandro, os deputados foram infelizes ao fazer criticas ao governador Paulo Câmara, “que vem trabalhando de forma incansável por Serra Talhada”.
“Acho que foi de um infelicidade muito grande a postura dos deputados. Chegar em Serra Talhada com linguajar de baixo nível contra Sebastião Oliveira, um filho da terra que tem serviços prestados ao nosso povo. O que eles (deputados de oposição) trouxeram para Serra Talhada até agora? Nada. Deveriam ter ficado calados não partirem para a agressão”, disse Carlos Evandro, que também fez a defesa do governador Paulo Câmara. “Em Serra Talhada há dezenas de obras com o ‘DNA’ do PSB e do governador Paulo Câmara. A atitude dos deputados foi eleitoreira e desrespeitosa”, reforçou em nota ao FAROL.
10 comentários em Carlos: Deputados de oposição devem se calar