A Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada recebeu mais denúncias de furtos, roubos, arrombamentos e estelionatos nos bairros da cidade. Em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS, a polícia divulgou quatro casos no Centro, Bom Jesus, Vila Bela, vitimando adolescentes, jovens e idosos.

Na noite do dia 30 (quinta-feira), na Rua Quatro, do bairro Bom Jesus, um jovem foi vítima de furto, quando levaram sua bolsa com uma camisa, uma bermuda, um boné e documentos.

A vítima estava sentada em um dos bancos da praça e acabou cochilando no local. O caso ocorreu por volta das 22h.

No último domingo (2), por volta das 8h15 da manhã, um adolescente foi vítima de roubo na quadra 7, do Vila Bela.

Dois homens em uma motocicleta se aproximaram do adolescente e levaram o celular dele quando estava caminhando pelas ruas do bairro.

Na madrugada do domingo (2), foi registrado na Delegacia de Polícia Civil um arrombamento e furto na rua Joca Magalhães, no bairro Nossa Senhora da Penha.

Um homem forçou uma das portas de um posto de gasolina da localidade com um pedaço de madeira. O suspeito conseguiu levar R$ 50 em moedas.

ESTELIONATO

Na manhã do dia 29 um idoso foi sacar sua aposentadoria na Caixa Econômica Federal de Serra Talhada e ao conferir o saldo da conta percebeu que só tinha R$ 5 disponíveis e haviam sacado todo o seu dinheiro.

Ao pedir ajuda aos funcionários do banco, informaram que o estelionato foi executado em uma agência do município de Sertânia, há 122 km de Serra Talhada.