A crise econômica no Brasil não tem perdoado nem as grandes instituições financeiras e muitos clientes estão ficando em uma situação difícil sem atendimento. O serra-talhadense Allison Barbosa procurou a reportagem do FAROL para expressar sua indignação com o fechamento da agência do banco Itaú na cidade.
Segundo ele, foi estabelecido um prazo para os clientes encerrarem suas transações e resolver suas últimas pendências na agência, mas ao chegar no Itaú nessa quarta-feira (19) encontrou as portas fechadas e mesmo com os funcionários trabalhando internamente, alegaram que não poderiam mais atender os clientes
“Estou passando por situação humilhante. O banco Itaú aqui de serra esta sendo fechado. Deram até o dia 24 de abril para resolver as questões e problemas no banco. Ao chegar fui surpreendido com a agência fechada. Vários funcionários lá e disseram que não podem fazer nada”, explicou o jovem, ratificando:
“E os nossos direitos? E a data estabelecida que está até nos cartazes fora no banco? Divulguem esse acontecido para ver se alguém pode tomar partido nisso. Muita gente ficou sem resolver”.
34 comentários em Banco Itaú desrespeitou clientes em Serra Talhada