Foto enviada pela família
A família de Raimundo Manoel da Penha, popularmente conhecimento como ‘Raimundo da Faculdade’ falecido na semana passada aos 63 anos, após sofrer um infarto, presta homenagem ao saudoso professor.
O docente, que tinha especialização em ensino de Geografia, deixou uma bonita história de dedicação e amor à educação, sendo um exemplo para a sociedade serra-talhadense.
Raimundo lecionou e foi gestor na Escola Municipal Santa Terezinha e Escola Martin Luther; ministrou aulas também no Colégio de Aplicação e Escola Agrícola do Pajeú. Além disso, foi presidente da Assede (Associação Serra-talhadense de Desportos), quando estimulou centenas de jovens à prática do futsal e outras modalidades.
“Meu pai era um homem muito amado não só pela família, muitos aprenderam a admirá-lo pelo seu exemplo e caráter. Ele sempre lutou em prol da sociedade com muito amor. Ele deixou um exemplo de história de vida e tenho certeza que será lembrado por muitos que conheceram sua trajetória, seu sorriso e sua alegria”, relembrou um dos filhos do docente, Robério da Penha, em contato com o FAROL.
Raimundo Manoel da Penha deixa esposa e três filhos.
32 comentários em Família presta homenagem a ‘Raimundo da Faculdade’