Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) seccional Serra Talhada, iniciou nesta segunda-feira (29) uma campanha de solidariedade em prol dos atingidos pelas enchentes deste último final de semana, na Mata Sul de Pernambuco.
Cerca de 30 mil pessoas estão desabrigadas e o governador Paulo Câmara já decretou estado de emergência em 13 municípios.
O presidente da OAB-ST, Esterfferson Nogueira, disponibilizou as instalações da entidade, na Rua Joca Magalhães, 322, por trás da Matriz da Penha, onde pode ser feita qualquer tipo de doação aos desabrigados.
“Esta campanha foi instalada em todo estado, através da Caixa de Assistência dos Advogados (CAAP), e todo material doado será entregue aos necessitados. Desde colchões, roupas e alimentos, a OAB vai fazer o transporte das doações”, assegurou Esterfferson Nogueira.
A Igreja Presbiteriana localizada na Praça Manoel Pereira Lins, 869, também vai receber doações aos irmãos pernambucanos, de terça a sexta-feira no horário de 9h a 12h e 14h a 17h.