Mais um embate está sendo travado entre os deputados Rodrigo Novaes, do PSD, e Sebastião Oliveira, do PR. Apesar de ambos serem da base de sustentação do governador Paulo Câmara, o deputado florestano, Rodrigo Novaes, não perde oportunidade de fustigar o republicano.
A crítica mais recente de Novaes aconteceu logo após Sebastião Oliveira ter votado contra o pedido de investigação do presidente Michel Temer, solicitado pela Procuradoria Geral da República (PGR).
“Pior que votar para que Temer não seja investigado, é renunciar provisoriamente do cargo de secretário de estado, voltar para Brasília para poder fazer afago ao presidente nacional do partido e conseguir manter o comando do partido em Pernambuco. Flagrantemente o interesse pessoal, o próprio projeto político, aparece acima dos interesses da sociedade”, disparou Novaes, num duro tom nas redes sociais.
Sebastião Oliveira
Em nota, nessa quinta-feira (3), a assessoria de Sebastião Oliveira justificou o voto e lamentou o fato do deputado Rodrigo Novaes ter uma visão estreita e faça palanque político de um gesto que vai ajudar Pernambuco.
“Nesta sua ida a Brasília, Sebastião Oliveira conseguiu junto ao ministro Maurício Quintella a liberação de R$ 30 milhões para serem utilizados nas estradas federais que cortam o Estado. Por fim, é lamentável que o deputado Rodrigo Novaes, não entenda tamanho esforço de Sebastião para consolidar esses investimento, sendo infeliz em usar as redes sociais para fazer palanque político e criticar colegas parlamentares da própria base por seguirem uma decisão partidária e defenderem os interesses do Estado”, reforça um dos trechos da nota enviada à imprensa.
Com informações do blog Júnior Campos
23 comentários em Sebastião Oliveira rebate críticas do deputado Rodrigo Novaes