Festival consagra garoto de 15 anos campeão em ST

Fotos: Farol de Notícias / Manu Silva

 A grande final do Festival de Calouros Cantando na Concha deixou a praça Sérgio Magalhães lotada para ver Salomão Silva, de 15 anos, consagrado campeão do concurso, neste domingo (3), no polo Cultura Viva da 227° Festa de Setembro de Serra Talhada.

Zé Leite, Ana Cristina, Leya Emanuelly, Juscelino Melo e Chicão foram os responsáveis por votar nos calouros e eleger também Wilton Bello em terceiro lugar e Géssica Alves em segundo.

Kakázinho Barros iniciou a noite com uma música de Dudu Gonçalves, Amor de Momento. Bem que se quis, de Marisa Monte, foi interpretada por Hélio Mateus, que pelo segundo ano participa do festival e contou com o apoio de sua torcida.

Salomão Silva, levantou a plateia (que já previa o prêmio, aos gritos de já ganhou) com uma bela canção de Beyoncé, ‘Pretty Hurts’. Em seguida, Ítalo Patrick louvou a Deus com a música ‘Mesmo sem Entender’.

Dall Ribeiro surpreendeu com uma versão da música, ‘Aleluia’. Wilton Bello, terceiro colocado no festival em 2016, emocionou o público com ‘Abandonado por você’.

A sétima participante, Géssica Alves, também louvou o senhor com a canção ‘Quando eu chorar’. Carol Figueiredo performou com elegância a música ‘Unbreak My Heart’ da cantora Tony Braxton.

Bino Silva interpretou La Aurora, do italiano Eros Ramazotti. Lânio e Luciano representaram o movimento sertanejo cantando Nova York, da dupla Christian e Halph. Gabriel Lacerda inovou o repertório e se emocionou com a música Raridade, de Anderson Freire. O calouro Felipe se apresentou com a música Acorrentado em Você.

Pela segunda vez Renan Alves subiu ao palco do concurso representando Cuida de Mim, de Amado Batista. Hanna Campos foi consagrada como prêmio revelação e se apresentou na final com a música Dia de Domingo. Como prêmio, a intérprete gravará um disco para divulgar seu trabalho.

Após o anúncio dos vencedores Fabíola Leite, campeã do ano passado se apresentou com a música Como Nossos Pais. E Salomão voltou ao palco ao lado do seu irmão Saulo Silva relembrando o forró das antigas.

Festival consagra garoto de 15 anos campeão em STFestival consagra garoto de 15 anos campeão em ST Festival consagra garoto de 15 anos campeão em ST Festival consagra garoto de 15 anos campeão em ST Festival consagra garoto de 15 anos campeão em ST Festival consagra garoto de 15 anos campeão em ST Festival consagra garoto de 15 anos campeão em STFestival consagra garoto de 15 anos campeão em ST Festival consagra garoto de 15 anos campeão em ST Festival consagra garoto de 15 anos campeão em ST Festival consagra garoto de 15 anos campeão em ST Festival consagra garoto de 15 anos campeão em ST Festival consagra garoto de 15 anos campeão em ST Festival consagra garoto de 15 anos campeão em ST Festival consagra garoto de 15 anos campeão em ST Festival consagra garoto de 15 anos campeão em ST Festival consagra garoto de 15 anos campeão em ST Festival consagra garoto de 15 anos campeão em ST Festival consagra garoto de 15 anos campeão em ST Festival consagra garoto de 15 anos campeão em ST