Esfaqueada pelo ex, mulher passa 6 horas em viatura com agressorDa Rádio Jornal

Uma cuidadora de idosos de 37 anos foi esfaqueada e teve a casa incendiada pelo ex-namorado, na Rua Marajó, em Jardim Brasil I, Olinda, no início da madrugada desta quinta-feira (01). Segundo a Polícia Militar, a mulher esqueceu a porta aberta e estava em casa no sofá dormindo quando o ajudante de pedreiro Edvaldo Carneiro da Silva, 36 anos, entrou e começou as ameaças. Eles estavam separados há dois dias depois de um relacionamento de três semanas. Ele já havia tentado fazer a mesma coisa em outro relacionamento, segunda a própria mãe.

“Ele não aceitava a separação. Ele já tinha me jurado. Era pra eu ir embora de Jardim Brasil, que se eu não fosse ele ia tocar fogo na minha casa comigo dentro. Ele ia me matar. Se eu não ficasse com ele eu também não ficaria com ninguém. Eu tava dormindo.

Acordei com ele dando murro no meu rosto. Quando eu corri pra porta já estava tudo trancado. Aí ele começou a atear fogo. Começou na cozinha, depois no meu quarto. Aí foi quando ele veio da cozinha com a faca e começou a me esfaquear nos braços e nas costas. Agora quero justiça”, disse a vítima, que não quis se identificar.

Vizinhos conseguiram arrombar a casa e tirar a mulher. O homem foi agredido e disse que não está arrependido. A mulher havia terminado o relacionamento depois de ser agredida no último domingo (25).

PEREGRINAÇÃO

Desde às 2h desta quinta-feira (01) ela tenta prestar queixa depois do flagrante. Os policiais, a vítima e o agressor foram para a delegacia do Varadouro, em Olinda, depois para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Cordeiro. Eles seguiram para a delegacia de Camaragibe e, até às 8h45, não haviam conseguido registrar o boletim de ocorrência.