Após protestos dos comerciantes, PMST interdita feirinha no Centro

Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 13:30 desta terça-feira (13)

Uma cena inusitada mudou a rotina da Praça Sérgio Magalhães na última segunda-feira (12), em Serra Talhada. Uma grande estrutura de feira foi montada no pátio da praça, próximo à travessa José Olavo de Andrade. A ação empreendedora mal durou 24 horas, na manhã desta terça-feira (13) a Prefeitura Municipal interditou as tendas.

A ousadia dos comerciantes itinerantes da Feira do Brás, uma das mais famosas de São Paulo, não agradou nada a moradores, lojistas locais e vendedores ambulantes que procuraram a prefeitura municipal para reclamar.

Em contato com o FAROL, Marcos Oliveira, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, explicou a medida.

“Os feirantes se instalaram em um espaço público sem pedir qualquer autorização do governo municipal, os próprios moradores e comerciantes da Praça Sérgio Magalhães procuraram a prefeitura para reclamar. Depois de tanta polêmica e trabalho para organizar os espaços de comercialização no Centro da cidade chega esse pessoal e se instala. A secretaria de Serviços Públicos interditou e acredito que agora eles devem desmontar tudo e sair do espaço”.

Após protestos dos comerciantes, PMST interdita feirinha no Centro Após protestos dos comerciantes, PMST interdita feirinha no Centro Após protestos dos comerciantes, PMST interdita feirinha no Centro Após protestos dos comerciantes, PMST interdita feirinha no Centro