Ladrões arrombam teto de igreja católica em ST

Publicado às 13h desta terça (15)

Nem mesmo as igrejas estão escapando da ação dos bandidos em Serra Talhada. Na madrugada do último domingo (13), a Capela de São José, no bairro Borborema, foi arrombada, onde os ladrões levaram dez cadeiras de plástico. Antes da fuga, eles tentaram retirar o ventilador da parede.

“Quando abrimos a igreja hoje (terça-feira) sentimos falta das cadeiras e observamos que tinham entrado pelo telhado. Colocaram a imagem da santa no chão e anda tentaram levar o ventilador e não conseguiram”, disse Maria Aparecida Andrada, 48 anos, zeladora do templo, em conversa com o Farol.

No ano passado, em apenas três meses, 4 igrejas foram furtadas em Serra Talhada. Veja o balanço dos furtos às igrejas em 2016/2017 (leia aqui).

Ladrões arrombam teto de igreja católica em ST

Ladrões arrombam teto de igreja católica em ST

Ladrões arrombam teto de igreja católica em ST