
Um curioso caso de furto de celular foi registrado por policiais militares do 14º BPM nesse sábado (17), no bairro Universitário, em Serra Talhada, quando um homem de 52 anos abriu a porta para dar água a uma menina.
Conforme o relato da Polícia Civil, em contato com o Farol de Notícias, o homem acolheu a menina, de idade não informada, e foi buscar água.
Ao retornar, a garota havia sumido e junto o seu aparelho de celular, que estava em uma das tomadas da sala carregando. A vítima acionou a Polícia Militar para averiguar o caso.
Após algumas rondas, a PM encontrou o aparelho, de marca Samsung Galaxy J2 Prime, no quintal de uma das casas vizinhas, envolto em uma sacola plástica. Duas pessoas foram detidas e levadas para a Delegacia local como receptoras do objeto furtado.
A dupla, que não teve identidade revelada, pagou fiança e encontra-se em liberdade. Já a menor envolvida no crime foi devolvida aos seus responsáveis. O aparelho de celular também foi entregue ao seu proprietário.
1 comentário em Receptadores usam menor para furtar em ST