Moradora rebate 'maus tratos de animais' em Serra Talhada
Imagem Ilustrativa

Publicado às 05h15 desta quinta-feira (21)

Após matéria do Farol de Notícias com a pauta do leitor sobre a mulher que adotou mais de 40 animais domésticos em sua residência, a moradora do bairro Vila Bela procurou a redação para rebater a versão dada.

Solicitando que sua identidade permanecesse em sigilo, a cuidadora dos animais, de 40 anos, se emocionou e disse que sua vida pessoal foi exposta. Segundo ela, as informações não condizem com a verdade e que os animais são bem tratados por ela e um veterinário local que acompanha os pets.

“Eu mesma digo a todo mundo que mora lá no Vila Bela, que crio meus animais, agora a quantidade que colocaram no Farol não existe. Porque se eu crio dois cachorros é diferente de uma versão que colocaram que eu crio oito, crio 28 gatos. Eu acho que não é nenhum crime eu cuidar dos meus animais. Não tem nenhum animal doente, Dr. Jackson mesmo está de prova, foi lá ver os meus bichos. E a maioria deles já tem data marcada para ser castrado. Sobre minhas doenças essa é uma questão pessoal minha. Eu achei errado essa pessoa chegar e mexer com minha vida, minha privacidade”, afirmou.