Publicado às 10h desta sexta-feira (22)
O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, resolveu fazer a defesa dos vereadores serra-talhadenses, que foram muito criticados após a aprovação das contas da gestão, referente ao exercício 2014.
O Tribunal de Contas do Estado (TCE) recomendou a reprovação total das contas, mas os parlamentares decidirão pela aprovação.
Durante um discurso, esta semana, de assinatura de ordem de serviço no bairro da Cohab, Luciano Duque se mostrou intranquilo com os críticos do trabalho dos parlamentares.
“Os vereadores têm dado uma contribuição extraordinária para Serra Talhada. Tenho ouvido muita gente, na mídia, dizendo que vereador não faz nada e só serve para balançar a cabeça. Triste dos que pensam assim. Os que pensam destruir a política é os que querem o atraso, porque não podemos prescindir de homens públicos. Os políticos são necessários. Agora, muitos querem destruir porque preferem a bagunça e a discórdia, desordem… é isso que pregam.”, desabafou Duque.
Ainda durante o discurso, o ex-petista também comentou sobre as críticas que recebe dos adversários, mas alertou que tem motivos de sobra para andar, em cada rua de Serra Talhada, de cabeça erguida.
“Quando alguns vão para as emissora de rádio falar mal do governo, é muito bom, porque nos dá mais coragem e vontade de trabalhar. Não sou daqueles que tenho medo de crítica. Ela é necessária num ambiente democrático. Mas o povo que julga e conhece, sabe exatamente o que estamos fazendo. E tenho orgulho de dizer, que posso andar em cada bairro de Serra Talhada e encontro uma Unidade Básica de Saúde (UBS), encontro ginásio, escola, praças e investimentos que geram emprego e renda. A vida das pessoas não melhora com tapinhas nas costas ou com discursos de crítica, não. Melhora trazendo investimentos”, finalizou.
7 comentários em Duque defende vereadores de críticas e que está otimista