Publicado às 05h15 desta sexta-feira (22)
No Balanço de Crimes do Farol de Notícias, junto a Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada sempre aparecem casos inusitados e às vezes cômicos. Entre eles, uma denúncia de furto chamou a atenção.
Um homem, de 42 anos, foi levado para a DP após se envolver em uma confusão na Praça Sérgio Magalhães, no último domingo (17), por volta das 20h, e esqueceu seu celular no local, um Moto ES Play de cor preta.
Em seguida, ele retornou à praça para buscar o objeto e se deu conta que havia sido furtado. A vítima retornou para a delegacia para denunciar o crime.
BOM JESUS
Ainda no domingo, uma mulher, de 40 anos, prestou queixa de seus documentos, cartões de crédito e cerca de R$ 190 que estavam em sua carteira porta cédulas.
De acordo com o relato da vítima, trafegava pela rua Rua Quatro, no bairro Bom Jesus quando deixou cair o objeto. Ao retornar para procurar, populares informaram que dois homens em uma motocicleta Broz, de cor preta, encontraram a carteira e levaram consigo.
CENTRO
Já nesta terça-feira (19), por volta das 9h, um pintor, de 42 anos, teve seu aparelho de celular furtado de dentro de suas roupas, na rua Enock Inácio de Oliveira.
Em depoimento, o homem contou que trocou de roupa para começar a trabalhar e deixou o telefone, um Samsung J7 Neo, de cor preta, junto aos seus pertences e ao retornar para buscar não encontrou.