Bandidos da moto voltam a agir em Serra TalhadaPublicado às 18h06 desta quarta-feira (3)

Apesar das inúmeras prisões pelas equipes do 14º BPM e 177ª Circunscrição de Polícia Civil de Serra Talhada, duplas de ‘assaltantes da motocicleta’ atuam com o mesmo ‘modus operandis’ para crimes a mão armada na cidade.

No último fim de semana pelo menos mais dois casos foram registrados na 21ª Seccional Delegacia de Polícia Civil. O primeiro relato foi denunciado na sexta-feira (29), às 12h, por uma vítima, de 37 anos.

O caso ocorreu na Vila Ferroviária, do bairro São Cristóvão, nas proximidades do Museu do Cangaço. A vítima relatou que estava caminhando pela rua quando foi abordado pelos suspeitos em uma Honda CG, de cor verde.

O homem afirmou que eles lhe apontaram uma arma de fogo, ameaçaram e pediram o celular aos gritos de “perdeu… perdeu, passa o celular”. Fugiram para destino ignorado levando um aparelho da marca LG, modelo K11.

No mesmo dia, no bairro da Cohab, duas jovens conversavam na calçada da casa de uma delas quando os ‘assaltantes da motocicleta’ se aproximaram e anunciaram o assalto com arma em punho: “é um assalto, me passa o celular”.

Ambas as jovens entregaram os aparelhos de celular, mas apenas uma delas procurou a DP local para denunciar o roubo. A denunciante, de 29 anos, teve o prejuízo de perder seu celular, um J5 Prime, de cor azul.