Publicado às 21h15 dessa terça-feira (7)
Morreu, por volta das 17h desta terça-feira (7), o ex-vereador serra-talhadense Antonio Alves de Souza, 84 anos, popularmente conhecido por ‘Antonio Mãozinha’. Ele encontrava-se hospitalizado na Casa de Saúde São Vicente, e travava uma luta contra o câncer, mas não resistiu.
Antonio Souza foi parlamentar no período de 1989/1992, pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) quando exerceu os cargos de 2º Secretário da Câmara e Vice- Presidente do Legislativo.
Cordial no trato com o eleitores, ‘Mãozinha’ sempre tinha um sorriso no rosto, mesmo nos piores momentos da política.
“Um homem de bem que tinha um maneira especial de fazer política”, relembra o ex-prefeito Carlos Evandro, que conviveu com o ex-vereador.
SEPULTAMENTO
O corpo de Antonio Mãozinha está sendo velado na Casa de Homenagens Póstumas Bezerra de Melo, no Centro. Nesta quarta-feira (8), haverá uma solenidade de corpo presente na Câmara Municipal de Serra Talhada (CMST), às 8 horas. O sepultamento acontecerá às 10 horas no cemitério local.
O ex-vereador era casado com Dona Ozana Aleixo e deixou três filhos- Ana, Antonio Inácio e Graça- 9 netos e dois bisnetos.
11 comentários em Ex-vereador morre nessa terça-feira (7) em ST