Publicado às 13h43 desta segunda-feira (13)
O Instituto de pesquisa Múltipla, de Arcoverde, em uma nova rodada de pesquisa de opinião realizada na última semana em Serra Talhada constatou a crescente liderança do site Farol de Notícias entre o público que gosta de se informar através da internet.
Somos, de acordo com o instituto, o primeiro lugar na cidade com quase 60% da preferência popular, resultado fruto de um trabalho que está próximo de comemorar seus 10 anos. Ainda, conforme o Múltipla, o site que está na segunda colocação pontua com pouco mais de 20%.
O dado que consagra o Farol como líder absoluto foi com base em pergunta espontânea, isto é, sem oferecer opções ao público pesquisado. Fazendo com que se busque na memória a primeira marca que mais causa impacto e afeto na mente do consumidor.
O Farol nasceu em fevereiro de 2011, como resultado da realização do sonho do jornalista Giovanni Filho, logo após formar-se no curso de Jornalismo na universidade federal de João Pessoa (PB), em julho de 2010.
Desde então, aliado ao pai, Giovanni Sá, a dupla de comunicadores vem produzindo notícias com qualidade, responsabilidade e eficiência contribuindo com o papel cidadão de dá voz e vez à população.
No acumulado dos anos, hoje já são 50 mil internautas que nos presenteiam com acessos diários e que fazem da nossa plataforma uma caixa de ressonância dos problemas da cidade, um canal de debate público sobre os desafios políticos e sociais que o município enfrenta.
Vamos continuar fortalecendo essa missão!
Agradecemos a todos e a todas que acreditam no nosso Farol, um portal que já é patrimônio de Serra Talhada! Obrigado a todos que confiam e apoiam este trabalho.
O afeto de todos vocês é o que nos faz fortes diante as dificuldades de exercer um jornalismo de referência no Sertão. Mais uma vez, a nossa singela gratidão!
…
Equipe Farol de Notícias
Giovanni Sá / Giovanni Filho / Manu Silva / Max Rodrigues / Paulo César Gomes / Andréa Campos / Alejandro García (in memorian)
11 comentários em FAROL líder de audiência com quase 60%