ST vira território de furtos e nem as galinhas escapamPublicado às 04h56 desta quinta-feira (8)

Uma moradora da comunidade do Ipa, na Fazenda Saco, zona rural de Serra Talhada, procurou a Delegacia de Polícia local para denunciar o furto de sua propriedade na madrugada do último sábado (3).

De acordo com a vítima, de 51 anos, a porta dos fundos de sua residência foi arrombada, por volta das 03h05 da manhã. Ainda seguindo ela, o suspeito fugiu levando uma bomba d’água e diversas galinhas que cria em seu quintal.

OUTROS CASOS

Ainda na zona rural da cidade, no Assentamento Bela Vista, um homem teve o seu aparelho de celular furtado durante uma reunião com seus amigos na tarde da sexta-feira (2).

A vítima, de 44 anos, contou que estava bebendo em sua casa, por volta das 15h, acompanhado de três outros homens. Ao final do evento o proprietário da casa procurou o telefone e não mais o encontrou pela casa.

O celular era um LG K9, que pode chegar a custar até R$ 600. O caso foi registrado na DP local nessa segunda-feira (5).

ZONA URBANA

No domingo (4) um morador da Avenida Isidoro Conrado, no bairro Conceição, deixou a porta da sua residência entreaberta e acabou perdendo seu celular, um Samsung Galaxy J2.

A vítima, de 58 anos, contou a polícia que pela manhã encontrou a porta aberta e sentiu falta apenas do aparelho celular. Acredita que o crime ocorreu durante a madrugada.

A 177ª Circunscrição Polícia Civil investigará os casos. Até o fechamento desta edição ninguém foi preso ou qualquer material foi apreendido.