Motociclista escapa da morte por um triz em ST

Publicado às 14h10 desta terça (21) – Fotos enviadas por leitores ao Farol

Um motociclista identificado como Maurício Soares de Nézio, de 19 anos, escapou da morte por um triz após o veículo em que ele estava, modelo Bros, entrar embaixo de um caminhão no trecho urbano da BR-232, em Serra Talhada, no início da tarde desta terça-feira (21).

Os Bombeiros foram acionados até o local do acidente, fizeram procedimento de socorro e levaram a vítima para o Hospam. Segundo testemunhas que viram a colisão, Maurício “teve uma grande sorte na vida”, disse um deles. Alguns bombeiros ouvidos pela reportagem chegaram a avaliar que ele presenciou um milagre.

Em conversa com a reportagem do Farol, o Hospam informou que a vítima teve apenas escoriações, passou por ‘raio x’ e, apesar do susto, não corre risco de morte. Seu quadro de saúde neste momento é considerado estável. O Hospam não deu informações sobre previsão de alta do motociclista.

Motociclista escapa da morte por um triz em STMotociclista escapa da morte por um triz em STMotociclista escapa da morte por um triz em ST