Publicado às 06h05 deste domingo (22)
Mesmo após o decreto do governador Paulo Câmara, proibindo que bares, restaurantes e lanchonetes abram às portas, até o final deste mês, em função do avanço do coronavírus, alguns serra-talhadenses insistem em ‘driblar’ a determinação.
Ontem (sábado) um bar foi fechado pela polícia na Rua José Alves da Silveira, no Centro de Serra Talhada, e pelo menos 50 pessoas foram retiradas das margens do açude Cachoeira 2, porque além da aglomeração, ingeriam bebidas alcoólicas.
Também nesse sábado (21) um leitor denunciou à redação do Farol, que tem pessoas se dirigindo à zona rural para fazer farras em bares.
“O pessoal está saindo de SerraTtalhada e se dirigindo a zona rural, para o distrito do Logradouro, para fazer aglomerações em bares pois na cidade se encontram fechados e com isso aumentando o risco de contaminação de toda a população que mora lá, inclusive a maioria são pessoas idosas. Os donos dos estabelecimentos não estão pensando no risco que estão correndo e oferecendo para as pessoas de lá, estão apenas visando o dinheiro entrando no bolso”, alertou um serra-talhadense, pedindo anonimato.
15 comentários em Polícia Militar fecha bar em Serra Talhada