Coronavírus eleva preço do peixe em Serra Talhada

Com informações e fotos do repórter fotográfico Max Rodrigues

Publicado às 14h17 desta segunda-feira (6)

Com a entrada da Semana Santa é de costume o aquecimento do mercado de pescados, mas estre ano o cenário mundial está influenciando diretamente nos boxes de vendas de peixe no Mercado Público de Serra Talhada diante do isolamento social como medida preventiva a pandemia mundial do Covid-19.

O Farol de Notícias visitou o mercado local para conferir como está a movimentação nos corredores da área de carnes e peixes. A peixeira Cileide, mais conhecida como Cici, é moradora do bairro Bom Jesus, e comercializa há cerca de 20 anos no mercado, analisou as vendas deste ano para o período de Páscoa como fracas devido a quarentena.

Segundo ela, o segredo agora é ter fé e revelou que os preços subiram. “Ixe! As vendas estão muito fracas devido a esse coronavírus, se não tivesse esse negócio a coisa era diferente. Mas vai dando certo, se Deus quiser vai dar tudo certo. O preço do peixe aumentou, porque eles aumentaram e a gente teve que aumentar também uma coisinha”, revelou a comerciante.

Coronavírus eleva preço do peixe em Serra Talhada

Coronavírus eleva preço do peixe em Serra Talhada Coronavírus eleva preço do peixe em Serra Talhada Coronavírus eleva preço do peixe em Serra Talhada Coronavírus eleva preço do peixe em Serra Talhada Coronavírus eleva preço do peixe em Serra Talhada