Matriz da Penha, em ST, abre as portas para missas

Fotos: Farol de Notícias / Max Rodrigues

Publicado às 06h17 deste sábado (15)

Trazendo a palavra de Deus e bençãos para Serra Talhada, o Padre Josenildo Nunes abriu as portas da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Penha para realizar a primeira celebração presencial após a pandemia do novo coronavírus. Na oportunidade, a paróquia recebeu profissionais de saúde da cidade para pedir proteção em seu trabalho na linha de frente contra o covid-19.

De acordo com o coordenador da Pastoral de Comunicação, Matheus Magalhães, estiveram presentes profissionais do Hospam, XI Geres, Secretaria de Saúde de Serra Talhada e demais hospitais particulares. O jovem católico também informou que a partir deste domingo (16) as missas dominicais vão retornar a receber fiéis no templo. Os interessados podem procurar a secretaria paroquial para pegar uma senha.

Serão disponibilizadas 180 vagas a cada celebração, o número foi calculado pela Secretaria de Saúde do município para garantir a segurança de todos dentro da igreja. “A Festa da Penha funcionará neste mesmo modelo, 180 pessoas dentro da igreja, além da transmissão ao vivo pelo canal do Youtube”, explicou Magalhães.

Matriz da Penha, em ST, abre as portas para missas Matriz da Penha, em ST, abre as portas para missas Matriz da Penha, em ST, abre as portas para missas Matriz da Penha, em ST, abre as portas para missas Matriz da Penha, em ST, abre as portas para missas Matriz da Penha, em ST, abre as portas para missas Matriz da Penha, em ST, abre as portas para missas Matriz da Penha, em ST, abre as portas para missas Matriz da Penha, em ST, abre as portas para missas Matriz da Penha, em ST, abre as portas para missas