Mãe de Gyslane diz que filha recebeu alertaPublicado às 10h07 desta segunda-feira (21)

Por Jéssica Guabiraba, especial para o Farol

Em relato emocionante, Girlene Souza, 35 anos, mãe de Gyslane Filimino, 17 anos, vítima de feminicídio no sábado (12), no bairro Caxixola, em Serra Talhada, comentou sobre uma mensagem que a filha recebeu de um pastor evangélico, quando na quinta-feira (10), ela se converteu à igreja.

Laninha, como era conhecida, mandou áudio para prima falando da experiência. Ao Farol, a mãe relatou, em lágrimas, que acredita que a filha não tinha falado para ela, com medo de ficar preocupada.

“O amigo da gente é Deus, a gente não pode confiar em ninguém. Ela era muito aberta comigo, não me escondia nada, só teve uma coisa que não comentou comigo, já sabendo que eu ia ficar preocupada. Mas eu escutei o áudio que ela mandou para minha sobrinha. O áudio foi mostrado a Girlene, no dia da descoberta. Ela contou chorando copiosamente, sobre como o anjo tentou alertar sua filha.

 Muito emocionada, Girlene Souza disse que recebeu a mensagem com muita dor, pois um anjo tentou alertar a filha dela e ela não sabia.

“Ela dizia que tinha ido para igreja com a família do namorado que é evangélica e tinha se convertido. E recebeu uma mensagem de um anjo, o áudio era assim: “Eu me converti na igreja, aí teve um anjo que olhou para mim e disse: que ele [anjo] estava de olho em mim, estava me vigiando e que um amigo meu ia me levar para esse que estava me seguindo, e ele [o perseguidor] ia derramar meu sangue.” É coisa da pessoa não acreditar, não é?! Mas ela não disse a mim, disse a minha irmã, a minha sobrinha, ela não queria que eu ficasse preocupada. A sogra dela também me disse a mesma história, que ela recebeu uma mensagem desse anjo. E pelo o que eu entendi, seria que um amigo dela iria leva-la para morrer, que esse inimigo já estava querendo derramar o sangue dela e só ia sossegar quando conseguisse.”