Moradores de ST estão em 'pé de guerra' contra a CompesaPublicado às 04h48 desta sexta-feira (3)

Revoltada com a falta d’água Travessa Souza Guerra, no bairro Universitário, em Serra Talhada, a moradora Maria Lucivânia de Souza externou sua indignação com situação precária através de vídeos. A insatisfação com os serviços da Compesa cresce cada vez mais em Serra Talhada e os argumentos de Lucivânia são os de muitos moradores que têm que pagar a conta de água quase sem consumir e ainda ter que desembolsar dinheiro para comprar água para as necessidades básicas do dia a dia.

”De outubro para novembro, só chegou água duas vezes e a gente não tem condições de ficar comprando água porque vem o papel e a gente não sabe o que é que vai fazer da vida. Estamos numa situação precária, sujeira dentro de casa, infelizmente por conta deles porque se comprar água tem que deixar de limpar a casa para tomar um banho e organizar uma coisa básica e não pode lavar roupa. Fica complicada a nossa vida, nossa situação é triste e dolorosa”, lamentou Maria Lucivânia.

No primeiro vídeo, ela afirma que a rua está sem água nas torneiras há 25 dias, fato que gera revolta nos moradores e caos nos lares das famílias que não podem comprar água. No segundo vídeo, mostra duas caixas d’água vazias e argumenta que mesmo comprando reservatórios extras continuam ficando sem água.