Candidatos reclamam do concurso de FloresPublicado às 13h50 desta quarta-feira (8)

Vários candidatos inscritos no concurso público da Prefeitura de Flores, Sertão do Pajeú, tiveram problemas para efetuarem o pagamento do boleto de inscrição e prazo encerrou dessa terça-feira (7).

Segundo a candidata ao cargo Professor I Hiaiglesia Polimara Campos Feitosa, 36 anos, em contato com o Farol, mais de 10 pessoas, apenas de Serra Talhada, estão com o mesmo problema e já tentaram contato com a Adm & Tec – Instituto de Administração e Tecnologia, empresa responsável pelo certame, que se comprometeu em solucionar, porém, ainda não cumpriu.

”Vários candidatos do concurso de Flores não conseguiram efetuar o pagamento do boleto do concurso e a banca responsável mesmo depois de várias tentativas para que o erro fosse corrigido até agora não resolveu. Os candidatos que querem fazer o concurso investiram tempo de estudo e material de apoio. Por ligação eles se comprometeram em solucionar o problema, mas até agora nada. O prazo venceu ontem e o cartão de confirmação é para ser divulgado dia 10/12. Quem conseguiu falar com eles ontem por ligação disseram que ninguém ia se prejudicar, mas até agora nada e agora você tenta ligar no telefone não atende mais”, lamentou Hiaiglesia.

O OUTRO LADO

Após os relatou de insatisfação dos candidatos que chegaram a redação do Farol, a reportagem entrou em contato com a ADM & TEC para verificar o andamento das solicitações dos concurseiros e a empresa passou duas instruções para serem seguidas por quem teve problema com o boleto e garantiu que nenhum candidato será prejudicado.

”Para os candidatos que entraram em contato conosco até ontem, dia 7, às 14h, eles devem entrar na página específica do concurso de flores no site do ADM&TEC (https://admtec.org.br/prefeitura-municipal-de-flores-pe), acessar a página de “Cartão de dados cadastrais” (situada no meu esquerdo) e verificar a situação da sua inscrição.

Para os candidatos que entraram em contato após as 14h de ontem, devem aguardar até amanhã (dia 09) para realizar o mesmo procedimento descrito acima e verificar se a sua demanda foi atendida. O prazo de resposta para essa questão de boleto é de cerca de 48 horas, pois existe uma dependência do Banco do Brasil. Nenhum candidato será prejudicado por erro de registro do Banco do Brasil.”