Do Diario de Pernambuco

“Disse ‘não’ diversas vezes, mas não foi suficiente. Fui estuprada. Mesmo sabendo que tentei evitar, me culpava por não ter feito nada além de empurrá-lo”, afirma Viih Tube no livro.
O caso aconteceu em uma viagem, ela conheceu o homem e trocaram alguns beijos. Porém, mesmo após dizer não várias vezes, o homem continuou insistindo de forma violenta.
Na biografia, a influencer abriu seu coração e lamentou não ter tido coragem de falar sobre o assunto no passado. Ela disse que não foi à polícia por medo de não ter apoio e não conseguir provar o acontecimento. “A culpa do estupro é sempre do estuprador, nunca da vítima. Naquela época, não tinha consciência de que não precisava me envergonhar. É o tipo de coisa que a gente não esquece.”
“Até hoje, sou obrigada a conviver com o homem que me estuprou, porque trabalhamos no mesmo meio, o que me dá calafrios.” finaliza a youtuber.
No livro Viih Tube conta sua trajetória, principalmente nas redes sociais, até os 20 anos, incluindo sua passagem polêmica pelo BBB 21.