Publicado às 05h37 desta terça-feira (18)
Inconformado com a lamentação dos moradores do entorno da Praça Miguel Olindo dos Santos, no bairro São Cristóvão, em Serra Talhada, devido a um esgoto a céu aberto que já se estende há mais de 8 dias, Emerson Cícero Beserra Melo, morador do bairro, cobra solução da prefeitura. Segundo ele, os moradores estão sofrendo com o mau cheiro ocasionado pelos dejetos que se espalham pela rua.
”A população não tem como transitar com os dejetos se espalhando pela rua. A cada dia que passa a situação aqui fica insustentável. Sem contar que tem um poço que está desativado porque a prefeitura não tem condições de comprar uma bomba para puxar água. Isso é uma vergonha para a nossa cidade”, lamentou Emerson Melo.
O OUTRO LADO
Após a situação e lamentação dos moradores, o Farol entrou em contato com a Secretaria de Serviços Públicos, Nildo Pereira Filho (Nildinho) para comentar o assunto e o secretário afirmou que o problema será resolvido. Neste mês de janeiro, especificamente dia 9, o Farol publicou uma matéria relatando descaso com a mesma praça e cobrando reforma e a Secretaria de Obras afirmou que já está lista, no entanto, precisa de recursos para execução [relembre aqui].
1 comentário em Dejetos e esgotos a céu aberto irritam moradores de Serra Talhada