Moradores de rua do Ipsep, em ST, não aguentam mais os buracos

Publicado às 05h19 desta terça-feira (8)

Quando incia o período chuvoso em Serra Talhada, aumentam a insatisfação dos moradores das ruas não pavimentadas devido aos estragos causados pela água. Diante do agravamento das condições das ruas, uma moradora faz um apelo a prefeitura para tomar providências, uma vez que, segundo ela, a Projetada 7 do bairro Ipsep, onde mora, está intransitável.

”Gostaríamos de pedir que a prefeitura faça alguma coisa pela Projetada 7 do Ipsep. Está intransitável, muitos buracos, fizeram o calçamento da avenida e desde novembro a parte de cima está fechada, e com muitos buracos devido à chuva, para sair da rua tem que dar um retorno enorme pela última rua a Projetada 10. Cobramos resposta da prefeitura, quando vão calçar essa rua? Passem pelo menos um trator para que as pessoas possam usar suas garagens, carros estão dormindo nas ruas.”

Continua depois da publicidade

O OUTRO LADO

Em conversa com o Farol, o secretário de Obras, Cristiano Menezes, informou que o início pavimentação da projetasa 7 está previsto para após a conclusão da parte de cima da Avenida Antônio Inácio de Medeiros.