Do Site Metrópoles

A diretora de Escola Paris, onde uma bebê de 1 ano e 10 meses foi agredida, em praia Grande, no litoral de São Paulo, disse que a professora foi chamada para ver as imagens e alegou que estava “brincando com a criança”.

Após a gravação viralizar, a escola particular, localizada no bairro Boqueirão, demitiu a funcionária por justa causa. Em entrevista ao G1, a diretora afirmou que ela não tentou se defender em momento algum:

“Logo no começo, quando comecei a mostrar as imagens, ela falou “eu estava brincando”, mas depois quando começou a ver as imagens, abaixou a cabeça e disse duas vezes “não sei’”, relatou ao site.

Após a repercussão do caso, a diretora afirmou que o caso está prejudicando a imagem da instituição e que a ex-funcionária “deu uma pisada de bola”.

“A escola é uma vida, ali tenho 30 ou mais funcionários que dependem do trabalho. Imagina como está a cabeça de todo mundo? É uma coisa bem difícil ter que passar por essa situação, porque uma funcionária deu essa pisada na bola. E foi uma tremenda pisada na bola. Agora, todo mundo tem que pagar por isso”, desabafa a diretora.