Márcia exalta alegria do povo e comércio aquecido em ST

Fotos: Farol de Notícias / Licca Lima

Publicado às 04h42 desta segunda-feira (5)

Com informações da repórter Manu Silva

Faltando apenas dois dias para o término da 232ª Festa de Nossa Senhora da Penha- a Festa de Setembro- a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado, avalia que toda a polêmica em torno da organização do evento agora é coisa do passado. Em conversa com o Farol, a petista exaltou o aquecimento da economia local, e acredita que a participação popular são provas de que o governo acertou.

“A gente tá muito feliz de ver a alegria nos olhos das pessoas, de ver uma estrutura como Serra Talhada nunca teve e que a gente pensou de oferecer o melhor para Serra Talhada. Você o palco, toda a decoração pensada com muito carinho. E é assim que a gente vai passar esses quatro dias com muita dedicação e muito amor. Mostrando a população que a gente ainda tem muita coisa para entregar para a cidade. E vendo a economia aquecer, estive com alguns comerciantes e me disseram que o comércio está bastante movimentado e essa era a nossa intenção e ver essa felicidade da população não tem nem como descrever”, ressaltou.

Comentando sobre as polêmicas antes do evento, Márcia Conrado preferiu creditar ao tempo e a Deus os possíveis ‘arranhões’ que possam ter sido cravados na gestão.

“Eu estou muito feliz com o resultado. Deus é perfeito, eu entrego tudo nas mãos de Deus e tudo foi pensado há mais de um ano para que nós tivéssemos a melhor Festa de Setembro. A população está entendendo que essa é a melhor Festa de Setembro e que a gente vai aproveitar, com muita segurança, com muito amor e, principalmente, com muita alegria”, disse a prefeita, arrematando:

“A gente antecipou os salários, se você olhar, desde janeiro de 2021 que eu tenho priorizado pagar os servidores em dia, porque quem trabalha com tanta dedicação como os nossos servidores precisam receber em dia. A gente tem os nossos aposentados recebendo até o dia 30 do mês trabalhado, contratos comissionados e efetivos recebendo até o 5° dia útil e a gente decidiu antecipar esse salário. Essa é a intenção, que o comércio venda mais, circule mais e depois de dois anos de Pandemia que a gente possa viver feliz esse momento de injeção da nossa economia, de movimentação de nosso comércio”.

Márcia exalta alegria do povo e comércio aquecido em ST

Márcia exalta alegria do povo e comércio aquecido em ST