Publicado às 18h30 desta segunda (10)
Ainda repercute a entrevista polêmica do vereador governista China Menezes ao Programa do Farol, na TV Farol no YouTube, no último sábado (8). O parlamentar revelou o sentimento do grupo hoje: Márcia não tem obrigação de estar ao lado nem de Sebastião Oliveira nem de Marília Arraes.
“A questão todinha é que tá uma polêmica, Márcia não tem que estar com Sebastião, não! Não tem que estar com Marília [Arraes]! Nosso grupo esteve com Luciano Duque para eleger ele deputado estadual. Agora, nosso grupo, hoje, tem algumas pessoas que não comungam da chapa de Marília Arraes”, justificou China. O vereador também chegou a revelar um desentendimento pessoal entre Márcia e Marília.
O fato estaria, conforme sinalizou, engasgado na garganta não só de Márcia, mas de boa parte de sua base. E, por isso, é grande a possibilidade da gestora serra-talhadense não declarar apoio à Marília, liberando sua base a votar em Raquel Lyra [veja o vídeo abaixo]. Além disso, outro fator preponderante: atualmente, todos os cargos ligados ao governo do Estado (Geres, Hospam, Ciretran, entre outros) que recebiam antes a indicação de Sebastião Oliveira, estão nas mãos de indicação da prefeita Márcia Conrado.
ASSISTA À ENTREVISTA BOMBA COM CHINA MENEZES NA TV FAROL
SAIBA MAIS
20 comentários em ‘Márcia não tem que estar com Sebastião e Marília’