Publicado às 05h33 desta segunda-feira (17)
“Oi pessoal do Farol de Notícias, me chamo Ana Paula Lopes Gomes moro aqui no bairro do Ipsep III, na Projetada 07 e venho aqui pedir ajuda de vocês para que alertem a empresa Compesa, porque já estamos de saco cheio de viver sem água nessas imediações. Aqui quando chega a água é fora do calendário e não se cumprem os dias, sempre são menos. O engraçado é que a conta chega e alta, viu?!
Eu falo porque tenho duas filhas e como uma dona de casa se vira para fazer os afazeres domésticos, limpeza em geral? Aqui sempre é esse sufoco, mais de 15 dias já chegamos a passar quase 30 dias de torneira seca. Sendo que pagamos as contas e fora isso precisamos gastar mais com a compra de água.
Eu acho imoral da parte deles, se vê que não dá pra suprir a necessidade da população peça ajuda, dê a vaga a outra empresa, mas não podemos ser punidos por erros deles. Assim como um de seus funcionários já me disse que essa rede que vem para gente é uma gambiarra. O engraçado é que a gambiarra pesa é no nosso bolso. Não temos água, mas pagamos as contas todos os meses.
Chegou água na quinta-feira (13) na madrugada e foi embora umas 8h da manhã. Voltou na madrugada da sexta (14) e hoje (sábado, 15) já foi embora. Diga se tem condições? Chegou água na madrugada de hoje (domingo, 16) era umas 3h da manhã e já foi embora às 7h30 da manhã. Temos que acordar na madrugada para lavar roupa. Compesa, minha amiga, coloabore! Me diga como nós que trabalhamos fazemos as coisas. Queremos uma solução da Compesa”.
5 comentários em Moradora diz que a Compesa é imoral com ST