Duque diz que Márcia devia defender Lula e não o '45'Publicado às 18h20 desta quinta (20)

O deputado estadual eleito Luciano Duque opinou, nesta quinta-feira (20) durante entrevista ao Programa Falando Francamente com Giovanni Sá no YouTube, sobre a estratégia da prefeita Márcia Conrado em divulgar um “Rolê 45” esta semana [veja aqui] ao invés de um “Rolê 13” em favor do nome de Lula.

“Eu não acompanhei [o rolê 45], mas acho que a companheira [Márcia], ao invés de usar o 45 lá de Raquel, botasse o 13 de Lula que é o nosso candidato e ela é a coordenadora da região, Lula é nosso presidente, então ela tem que defender Lula”, alertou. Luciano foi indagado também por um telespectador sobre se Márcia estaria querendo “forçar a barra” para ter um futuro político longe dele, em favor de um grupo próprio. O ex-prefeito sapecou:

“Márcia não está tentando força a barra de absolutamente nada. Nós temos um projeto que foi construído em 2012, que ganhou as eleições e mudou a vida de Serra Talhada e esse projeto está sendo continuidade pela companheira Márcia. Discordâncias políticas não fazem mudar o rumo do conjunto de forças que compõem esse grupo. Podemos discordar em algum momento, mas o projeto de Serra Talhada é maior do que Márcia, é maior do que Luciano e é maior do que os vereadores e maior do que aqueles que pensam que podem andar para trás. Nós vamos andar sempre olhando para frente e pode ter a certeza que Serra Talhada vai continuar no rumo certo em qualquer circunstância, porque sempre aprendemos que a democracia deve prevalecer e o contraditório não faz a gente ser inimigos”.

VEJA ENTREVISTA COM O DEPUTADO ELEITO LUCIANO DUQUE

SAIBA MAIS

Petistas saem às ruas com Márcia falando em Raquel