Publicado às 05h14 deste sábado (29)
Nesta quinta-feira (27) a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, recebeu a Analista de Relacionamento da Bio Digital, Camila Moisés. A Bio Digital é uma empresa especializada em destinação de resíduos eletrônicos, que tem parceria com várias entidades; inclusive, com a ABREE – Associação Brasileira de Reciclagem de Eletroeletrônicos e Eletrodomésticos.
A conversa foi bastante produtiva e em breve disponibilizaremos para a população a Central de Descartes de Eletroeletrônicos dando, a título gratuito, a destinação final destes resíduos, resolvendo assim uma grande demanda existente no município de Serra Talhada.
O descarte irregular de eletroeletrônicos diretamente, no solo e em águas superficiais e subterrâneas, tem causado contaminação destes recursos naturais e, consequentemente, impacta sobre a fauna, a flora e a população humana, refletindo, assim, nos sistemas ecológico e produtivo.
3 comentários em Secretaria de Serra Talhada criará Central de descarte