Grupo de Márcia vence disputa em ST e já discute 2024Publicado às 04h49 desta segunda-feira (31)

A euforia tomou conta do grupo político da prefeita Mácia Conrado (PT) que abraçou a candidatura da governadora eleita Raquel Lyra (PSDB), indo de encontro ao próprio partido e ao seu ‘guru’ político, o deputado eleito Luciano Duque, que deu apoio a candidata Marília Arraes. Fechado às urnas, Raquel Lyra obteve 24.464 votos em Serra Talhada contra 21.136 da sua opositora.

Nos bastidores, muita empolgação com relação às eleições de 2024, quando a prefeita Márcia Conrado já desenha seu projeto de reeleição, independente do caminho que será trilhado por Duque. A euforia se justifica em função do comportamento da maioria dos vereadores que sepultaram os ‘conselhos’ de Luciano Duque e aderiram ao ‘pragmatismo da caneta’, legislando com ‘ajuda’ do governo. O assunto entre a maioria dos parlamentares, agora; é a reeleição da petista e alguns sonham até cravar seus nomes na chapa.

Nas redes sociais, Márcia Conrado não escondeu a alegria nesse domingo (30). “Eu nunca tive dúvidas de que não estava só, pois sempre tive ao meu lado um povo guerreiro, por quem eu acordo todos os dias e deixo minha casa para lutar por cada um. Gratidão por cada voto de confiança em nossos candidatos, Lula para presidente e Raquel para governadora”, escreveu a prefeita.

Já o deputado eleito, Luciano Duque, também se manifestou em defesa da candidata Marília Arraes. “Você é uma guerreira. Uma líder que merece ser respeitada. Mostrou coragem e lado, mostrou que não faz política por fazer, faz por querer o melhor para o nosso povo”, reforçou.