Publicado às 05h05 desta quinta-feira (15)
A prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT), emitiu nota ontem (quarta-feira), exaltando o pagamento do 13º Salário e assegurado que as contas públicas estavam equilibradas.
“Estamos concluindo mais um ano de muito trabalho, e graças ao planejamento estratégico que adotamos na gestão estamos conseguindo fechar 2022 com as contas equilibradas, mantendo os serviços essenciais em funcionamento, honrando os nossos compromissos e, principalmente, garantindo a folha de pagamento dos nossos servidores, que hoje receberam a segunda parcela do décimo antecipadamente, mais um importante incremento na economia de nossa cidade agora em dezembro”, reforçou a gestora.
As declarações da petista estão sendo confrontadas pelo o único parlamentar que vem sendo uma voz isolada contra o governo. Na opinião de Vandinho da Saúde, um exemplo de má gestão é o abandono do Hospital São José, no Centro de Serra Talhada, que se transformou em caso de polícia, uma vez que o governo Márcia Conrado deve cerca de cinco meses de aluguel em atraso. Outro fato, segundo ele, é que as emendas impositivas de 2021 ainda não foram liberadas, reforçando que a prefeita ‘joga para a plateia’ quando o tema é equilíbrio das contas públicas.
51 comentários em Discurso de Márcia sobre contas públicas não convence oposição