Waldemar Oliveira diz que virá muito trabalho

Da Assessoria

 

Muita emoção marcou a diplomação dos 25 deputados federias eleitos por Pernambuco, entre eles Waldemar Oliveira (Avante). A solenidade aconteceu nesta segunda-feira (19), no Centro de Convenções, em Olinda, e contou também com a diplomação de 49 deputados estaduais e da governadora Raquel Lyra (PSDB) e sua vice, Priscila Krause (Cidadania).

A solenidade, presidida pelo presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE), desembargador André Guimarães, referenda o reconhecimento da Justiça Eleitoral de que os candidatos que saíram vitoriosos das eleições 2022 podem exercer seus respectivos mandatos.

Continua depois da publicidade

“Foi um dia importante, cumpri mais uma etapa nessa caminhada. A próxima será no dia primeiro de fevereiro, com a posse e depois irei trabalhar muito por Pernambuco e pelo Brasil”, disse Waldemar Oliveira.

O advogado Waldemar Oliveira, 50 anos, pretende dar continuidade a um legado de dedicação à vida pública, que vem desde o pai, Oliveira Neto em 1962, primeiro deputado da família, com dois mandatos. Depois veio o primo de Waldemar, Inocêncio Oliveira, com dez mandatos e por fim o seu irmão, Sebastião Oliveira, com cinco mandatos.

Natural do Recife, Waldemar de Andrada Ignácio de Oliveira se formou em Direito pela Unicap, tem três pós-graduações e uma especialização nesta área, e é doutorando em Direito pela Pontifícia Universidad Católica Argentina. Desde 1996, atua no escritório Ferraz e Oliveira Advogados, do qual é sócio. Já assumiu diversas funções públicas, como assessor jurídico e assessor parlamentar, e atua também como professor. Conheça mais em @waldemaroliveira7070.