Publicado às 05h15 desta sexta-feira (23)
Há um clima de mistério e pacto de silêncio no governo Márcia Conrado. A cerca de duas semanas a prefeita de Serra Talhada, que habitualmente vive postando fotos nas redes sociais, sumiu dos flashes e atos públicos na capital do xaxado.
Foram sentidas ausências da gestora durante a inauguração do Hospital Eduardo Campos (HEC), no ato de diplomação do deputado Luciano Duque, numa homenagem feita pela Polícia Rodoviária Federal, e ontem (quinta-feira), na sessão ordinária que elegeu Manoel Enfermeiro presidente da Câmara de Vereadores.
Coincidência ou não, um blog da região informou, neste período, que Márcia Conrado estava de férias na Espanha, ao lado do esposo Breno Araújo. Em poucas horas, a comunicação do governo rebateu o fato informando que a petista estava em São Paulo e iria cumprir agenda em Brasília (DF) com os secretários Cristiano Menezes (Obras) e Lisbeth Lima (Saúde).
Mas o ‘nó’ da ausência não anunciada ficou cada vez mais intrigante. Os secretários citados já estão em Serra Talhada, e integrantes do segundo escalão do governo do PT, confirmaram ao Farol que Márcia Conrado não cumpriu agenda em Brasília com os assessores. Enquanto isso, o vice-Prefeito Márcio Oliveira assume o comando do município. A reportagem enviou mensagem ao vice sobre o sumiço de Márcia Conrado, mas ele preferiu silenciar.
26 comentários em Após ‘sumiço’ de Márcia Conrado, Márcio assume comando de ST