Homem furta criança de 5 anos em Serra TalhadaPublicado às 20h30 desta quarta (18)

Imagem Ilustrativa

Uma criança de 5 anos foi furtada na última segunda-feira (16) por volta das 16h em uma lanchonete no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada. O caso aconteceu chamando a atenção da tia da pequena vítima. Ela prestou queixa na Delegacia de Polícia no bairro AABB e contou que a menor estava sozinha brincando no celular quando, de repente, viu que o aparelho havia sumido. A criança disse que havia deixando o celular rapidinho em cima da mesa do estabelecimento.

Já no bairro São Cristóvão, na Rua Emídio Nunes da Silva, um rapaz de 30 anos acabou caindo num velho golpe do pedido de ajuda via pix. No entanto, com uma diferença. O farsante se passou por irmão da vítima usando uma foto real do irmão no status do Whatsapp. Além da foto, o golpista conseguiu descobrir (talvez tendo acesso a Facebook e Instagram) um apelido da vítima que só o seu irmão chamava.

Na conversa, o “irmão” golpista então pediu que a vítima fizesse um pix de R$ 656 para pagar um boleto. E a vítima contou que só tinha R$ 470 em conta e transferiu o valor. Horas depois, percebeu que havia caído em um golpe, especialmente, quando a foto do seu irmão no status do WhatsApp havia sido retirada.