Foto: Reprodução / TRT World
Por Metrópoles
Um grupo de pessoas ficou preso de cabeça para baixo enquanto utilizava um brinquedo em um parque de diversão. Segundo o portal TRT World, as pessoas permaneceram na situação por cerca de 10 minutos.
O caso ocorreu na China, na cidade de Guiyang. Imagens que circulam nas redes sociais mostram o brinquedo travado no ponto máximo, enquanto as pessoas aguardam o resgate.
Os registros ainda mostram que um funcionário do parque precisou escalar a estrutura do brinquedo para solucionar a situação. O parque alegou que o problema foi causado por excesso de peso.
Confira o registro:
Amusement park-goers hung upside down for 10 minutes at the highest point of giant pendulum ride after it malfunctioned in China’s Fuyang city.
Workers had to clamber up to manually fix the ride and theme park officials said the malfunction was caused by a “weight issue.” pic.twitter.com/Xps63aGY4s
— TRT World (@trtworld) January 20, 2023
De acordo com o jornal Indian Times, as pessoas tiveram reembolso do valor pago pelo ingresso, além do parque ter oferecido ajuda financeira com qualquer despesa médica que os envolvidos tivessem em razão do acidente.