Márcia Conrado loteia 6 secretarias com 'Pereiras'Publicado às 19h55 desta terça (7)

Até quem cultiva um olhar despretensioso para a política pode ser chamado à atenção diante o padrão familiar do 1º escalão do governo Márcia Conrado frente a regularidade de sobrenomes “Pereiras” assumindo cargos na elite da gestão municipal.

Márcia, que é desta mesma linhagem familiar, garantiu até agora seis secretarias para gestores com estes sobrenomes, que comungam da mesma genealogia. Alguns, informalmente, chegam a se tratar por “primos”, como forma de demonstrar afeto mútuo. Se não, vejamos:

Na Secretaria Municipal de Administração Márcia Conrado indicou Renan Carlos Pereira Bastos. Na Secretaria de Governo, Nildo Pereira de Menezes Filho. Na Secretaria de Obras assumiu recentemente Gabriella Pereira. Na Secretaria de Mulher, Averalda Pereira Nunes (Vera Gama). Na Secretaria de Serviços Públicos, Simone Daniel Pereira e na Secretaria de Desenvolvimento Social, Karina Pereira Rodrigues. Como cereja do bolo, apesar de não ser uma “Pereira”, mas no mesmo sentido de família, Márcia tem a própria sogra, Lisbeth Lima na Secretaria de Saúde.

Semanas atrás, a prefeita recebeu com alegria a adesão do “primo”, Carlos Evandro Pereira de Meneses, que indicou seu filho Cacá, para entrar na briga pela pré-candidatura a vice de Márcia nas eleições de 2024. A gestora compartilhou fotos nas redes sociais abraçando Carlos. Depois escreveu, nas redes sociais com base na fotografia: “Família é tudo” [relembre aqui]. Carlos, por sua vez, justificou que seu ‘pulo’ da oposição para os braços da “prima” seria mesmo para “unir a família” visando as próximas eleições.

Márcia e Carlos em família rumo às eleições 2024

Márcia Conrado loteia 6 secretarias com 'Pereiras'

VEJA MAIS

Márcia com Carlos de olho em 2024: ‘Família é tudo’