Imagens Ilustrativa / Vídeos cedidos ao Farol de Notícias
Publicado às 19h40 deste sábado (18)
As últimas chuvas que caíram em Serra Talhada somando mais de 114 mm na primeira quinzena de março vem causando diversos transtornos a população da cidade, mas nas periferias os problemas urbanos que historicamente existem estão sendo agravados.
A moradora do bairro Tancredo Neves, Fran Gomes, que reside na Rua Santa Catarina de Sena, comentou que está gestante e se preocupa com a situação em sua comunidade. Segundo ela, as ruas estão repletas de grandes crateras e as casas estão sendo completamente alagadas por falta de saneamento básico e calçamento na comunidade.
“Aqui também é conhecido como Sem Teto, próximo à Itaipava. O bairro está um caos, cheio de buracos, crateras, os bueiros entupindo, entrando muita água nas casas. Aqui está um absurdo! Gostaria de colocar no Farol de Notícias para ver se alguém vem aqui ver. Estamos em um sofrimento só, tem crianças pequenas e nossas crianças estão sofrendo com essas chuvas. As casas baixas estão tudo alagando, enche tudo de lama. Gostaríamos de chamar a atenção da prefeita Márcia Conrado e do vereador do bairro Gin Oliveira”, comentou a moradora.
8 comentários em Após chuvas, crateras se formam em bairro de ST